URT perde por 3 a 0 para o Cruzeiro na retomada do Campeonato Mineiro

Com pouco tempo de preparação, o time de Patos de Minas não ofereceu dificuldades para a Raposa no Mineirão

por Redação Patos Já
27/07/2020 - 08h00

Patos Já - URT perde por 3 a 0 para o Cruzeiro na retomada do Campeonato Mineiro

Foram dois tempos de superioridade do Cruzeiro no Mineirão, na partida válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro. A URT que devido ao período menor de preparação e limitações do elenco, foi presa fácil para o time da Capital na retomada do estadual, não conseguindo se impor durante a partida desse domingo (26).

O primeiro gol da Raposa saiu aos 4 minutos da primeira etapa, marcado de cabeça, pelo zagueiro Caca. O segundo tento veio com o passe de Patrick Brey para Thiago, que ampliou o marcador aos 6 minutos. A URT não conseguiu levar perigo a meta de Fábio, sofrendo com a marcação alta do adversário e a falta de ritmo dos comandados do técnico Jonathan Alemão. Destaque para a atuação do goleiro Cris, que em alguns momentos conseguiu parar o ataque celeste.

No segundo tempo o cenário do jogo foi o mesmo da etapa inicial, com a URT praticamente não conseguindo jogar no campo adversário. No entanto, o Trovão Azul passou a se posicionar melhor, tentando buscar jogadas alternativas, o que não se concretizou efetivamente em um desempenho que dificultasse a partida para os donos da casa. O terceiro gol que sacramentou a derrota veio aos 10 minutos. Após cruzamento de Stênio, a zaga corta mal, Cris salva o que seria um gol contra, mas a bola sobra para Marllon que marca.

Com o resultado negativo, a URT permanece na oitava colocação com 11 pontos, mas ainda fica entre os classificados para a o Troféu Inconfidência. Na próxima quarta-feira (29), às 21h30, o adversário será o América, no Estádio Zama Maciel.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG