URT vence a primeira fora de casa com vitória sobre o Athletic por um 1 a 0 e entra no G4

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Trovão Azul, que segue na briga pela classificação

por Matheus Borges
07/04/2021 - 17h00

Patos Já - URT vence a primeira fora de casa com vitória sobre o Athletic por um 1 a 0 e entra no G4

A URT foi até São João Del Rei, onde na tarde desta quarta-feira (07) encarou e venceu o Athletic pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Esta foi a primeira vitória do Trovão Azul fora de casa nesta edição do estadual. A partida foi marcada por cartões, enxame de abelhas, brigas e até expulsão.

No primeiro tempo, chances para dos dois lados em um jogo bastante pegado e nervoso. Aos 18 minutos, o zagueiro Danilo do Atletic e o atacante da URT Matheus, se estranharam e foram advertidos com cartão amarelo. Aos 36 minutos, Evair cobrou fechado, com força, mas Ingro subiu e cabeceou para a linha de fundo, quase marcando contra.

Na retomada para o segundo tempo, aos quatro minutos mais uma falta de Romário, volante da URT. Aos sete minutos um enxame de abelhas próximo ao banco de reservas do Athletic fez com que o jogo fosse interrompido. Com a bola de volta, aos dez minutos a equipe patense marcou. Cruzamento de Bernardo após escanteio pela direita, Mateus subiu livre no meio e de cabeça inaugurou o placar.

O jogo seguiu com mais cartões, faltas e até expulsões. Na prorrogação, 51 minutos de jogo, atletas do Athletic e URT discutiram e chegara a trocar empurrões. Ainda na confusão, Renan Rinaldi, goleiro da URT foi expulso. Final de jogo, Trovão Azul 1 a 0.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG