URT derrota Patrocinense fora de casa e se aproxima do G4

O Trovão Azul já soma 16 pontos e está na 5° colocação na tabela do mineiro

por Rafael Ribeiro
18/04/2021 - 18h30

Patos Já - URT derrota Patrocinense fora de casa e se aproxima do G4

O clássico regional no Estadio João Alves do Nascimento na tarde deste domingo (18), começou com Cap com muita fome de bola. Logo aos três minutos do primeiro tempo houve um bate e rebate dentro de área deixando o Trovão Azul em uma situação apertada.

Houve chance perdida por Matheus Oliveira que recebeu de João Diogo na cara da área, mas que não conseguiu fazer e ainda abriu espaço para um contra ataque apertado para a URT. Em cobrança de falta aos 25 minutos, a bola passou por cima da barreira do Patrocinense e o goleiro subiu para defender. Evair arriscou de fora da área e abriu o placar para a URT. A bola passou como um foguete no meio de todos e foi direto para canto direito do gol.

O jogo seguiu com muita disputa de bola e houve empurra empurra e até bate boca entre jogadores. O juiz teve que parar o jogo para controlar a discussão. Aos 38 minutos Renan Rinaldi fez uma belíssima defesa e evitou o gol de empate.

No segundo tempo o CAP voltou com vontade. Ferrugem tentou com uma bomba de fora da área. O goleiro subiu alto para tirar. Já no final a URT teve a chance de marcar o segundo na partida. Matheus recebeu na cara do gol, porém, a batida foi forte demais e a bola não entrou.

Final de jogo, 1x0 para a URT. A URT agora está na 5° colocação somando 16 pontos e o Patrocinense está na 10° colocação somando 10 pontos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG