5 pessoas são presas por pertubação do sossego, lesão corporal e resistência à prisão

O volume exagerado do som utilizado na festa de Ano Novo virou a madrugada

por Redação Patos Já
01/01/2020 - 09h50

Patos Já - 5 pessoas são presas por pertubação do sossego, lesão corporal e resistência à prisão

Uma ocorrência de pertubação do sossego registrada na madrugada desta quarta-feira, feriado de Ano Novo, terminou com pelo menos 5 pessoas sendo conduzidas para a delegacia em Patos de Minas. Policiais ficaram feridos em meio a uma confusão generalizada e resistência à prisão.

A polícia recebeu denúncia relatando que em uma residência na Rua Duque de Caxias no bairro Brasil, os moradores estariam exagerando no volume do som. Os militares foram até o local e orientaram os responsáveis para reduzir o volume. No entanto, por volta das 6h da manhã uma nova queixa foi feita, reclamando do barulho, que continuou ocorrendo.

De acordo com o Tenente Rabelo, quando a guarnição retornou à casa, os participantes da festa estavam bastante alterados e desta vez não aceitaram baixar o volume. Diante do impasse, os policiais tiveram que utilizar força física para dar fim aos transtornos provocados pelo som.

Duas mulheres de 30 e 33 anos, investiram contra os policiais e foram presas. Elas devem responder por resistência à prisão, e lesão corporal, causadas contra os militares que sofreram ferimentos leves. Ainda foram conduzidos três homens de 22, 34 e 37 anos que também se envolveram nos atritos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG