Acidente com carro forte deixa três pessoas em estado grave

Os acidentes aconteceram no Bairro Cristo Redentor

por Matheus Borges
23/07/2021 - 17h30

Patos Já - Acidente com carro forte deixa três pessoas em estado grave

Na tarde desta sexta-feira (23), um acidente envolvendo três veículos, entre eles um carro forte, deixou três pessoas em estado grave. Os acidentes aconteceram após um dos condutores avançar a para obrigatória. O fato foi registrado na Rua Dona Luíza com a Rua Ceará, Bairro Lagoa Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor do carro Fiat/Siena transitava pela Rua Ceará, quando chegou na esquina da via com a Rua Dona Luíza, ele teria avançado a placa de pare. Por esta via, o carro forte, com quatro pessoas transitava quando foi atingido pelo Siena.

Devido ao impacto, o carro forte atropelou um pedestre, bateu em uma árvore, que precisou ser cerrada, e ainda colidiu com um Fiat/Uno e uma pick up que estavam estacionados na Rua Dona Luíza.

Equipes do Corpo de Bombeiro e Samu foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. O motorista do Fiat/Siena sofreu ferimento no rosto e tem suspeita de traumatismo craniano. O condutor do veículo de transporte de valores também tem suspeita de traumatismo craniano, já o pedestre sofreu ferimentos na perna. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Antônio Dias em estado grave.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG