Acusados da morte de taxista de Patos de Minas participam de audiência de instrução e julgamento

O crime aconteceu no Bairro Coração Eucarístico no dia 05 de janeiro.

por Redação Patos Já
17/10/2019 - 19h19

Patos Já - Acusados da morte de taxista de Patos de Minas  participam de audiência de instrução e julgamento

Na tarde desta quinta- feira (17), envolvidos no segundo homicídio, de 2019, participaram  de audiência de instrução e julgamento, no fórum de Patos de Minas.  Afins de tentaram conciliar as partes, produzir prova oral, debater e decidir a causa.   O dia da audiência de julgamento dos condenados ainda não foi definida.

O caso:


 O crime aconteceu dentro de um táxi, que foi encontrado na Rua Vicente Gonçalves Pinto, quase no cruzamento com a Rua Osvaldo Bertoldo Trigueiro, no Bairro Coração Eucarístico. A vítima era quem conduzia o veículo, um voyage prata, e foi identificada como Rainelle Soares, de 29 anos.  

Quando os militares chegaram ao local perceberam que o veículo estava com a chave na ignição e as portas abertas, trabalhos da perícia constataram que Rainelle foi atingido por tiros na parte de trás do pescoço e na cabeça. Para a perícia, uma arma calibre 32, teria sido utilizada para cometer crime.  

Duas mulheres, sendo uma identificada como Andreia Soares Silva, de 19 anos, e uma menor, de 16 anos, foram encontradas em uma mata, no município de Presidente Olegário e um homem conhecido como Ricardinho. Eles são os principais suspeitos de terem envolvimento na morte de Rainelle.                     


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG