Adolescente atira na própria perna e PM apreende arma e droga em sua residência

O menor apresentou várias versões até confessar que disparou acidentalmente contra si mesmo

por Redação Patos Já
24/10/2020 - 08h30

Patos Já - Adolescente atira na própria perna e PM apreende arma e droga em sua residência

Um adolescente de 16 anos foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias na tarde dessa sexta-feira (23), após ser baleado na perna. Após ser acionada para verificar o fato, a Polícia Militar encontrou não só a arma de fogo utilizada no disparo, mas também drogas e cerca de 150 reais em dinheiro.

O menor foi socorrido após ser baleado na perna. Foram os próprios funcionários do hospital que chamaram a polícia. No local, o jovem informou, inicialmente, que estava em uma praça no Bairro Jardim Recanto e que duas pessoas, em uma motocicleta, haviam passado por ele e o garupa havia atirado nele, o atingindo na perna esquerda. Mas, desconfiados, após vistorias dos militares, eles encontraram um tablete de maconha na bermuda do garoto. Nesse momento, o adolescente confessou aos militares que ele mesmo havia efetuado o disparo, de forma acidental.

Diante das informações, a Polícia Militar deu início às diligências para encontrar a arma usa na ação. Na casa do menor, foi encontrado um revólver calibre 38, além de uma bucha de maconha, 11 papelotes de cocaína, um rádio sintonizado na frequência da PM, quatro munições e 144 reais em dinheiro. Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil, aqui em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG