Adolescente com várias passagens é apreendido com maconha no bairro Bela Vista

Por se mostrar bastante alterado, ele acabou sendo novamente conduzido

por Redação Patos Já
28/10/2019 - 17h20

Patos Já - Adolescente com várias passagens é apreendido com maconha no bairro Bela Vista

Um menor de idade, bastante conhecido no meio policial, foi novamente apreendido na tarde desta segunda-feira (28), desta vez com maconha, no bairro Bela Vista Em Patos de Minas. Como o adolescente não mora com os responsáveis legais, ele poderá ser encaminhado para uma casa de acolhimento.

De acordo com o Cabo Geovane, a Polícia Militar realizava patrulhamentos quando se deparou com o menor de 16 anos, que já tem passagens pela Depol, na Rua Pedro Castorino. No bolso dele, os policiais localizaram uma bucha de maconha. Por se mostrar bastante alterado, ele acabou sendo novamente conduzido.

Ainda conforme o Cabo Geovane, o garoto possui registros de envolvimento com o tráfico e uso de drogas. A polícia acredita que ele estaria atuando como "aviãozinho" para traficantes da cidade, na comercialização das substâncias ilegais.

Os pais do adolescente não moram em Patos de Minas. Desde que se mudaram para Belo Horizonte, ele passou a ficar na casa de amigos e conhecidos, não tendo endereço certo. O caso será encaminhado para os órgãos competentes, para as providências de recolhimento.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG