Adolescente de 16 anos é conduzida à delegacia após agredir mãe

A senhora, de 55 anos, teria se recusado a comprar celular para a filha

por Redação Patos Já
29/04/2019 - 19h25

Patos Já - Adolescente de 16 anos é conduzida à delegacia após agredir mãe

A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (29), na esquina da Rua 05 de Maio com a Rua Juca Mandu, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela região central e viram a menor agredindo a própria mãe.

De acordo com o sargento Lacerda, a adolescente queria obrigar a mãe a comprar um telefone celular para lhe presentear. Ao chegar no local a guarnição se deparou com a senhora sendo amparada por pessoas que presenciaram a cena. A informação é de que quando a garota percebeu que a Polícia foi acionada, ela fugiu e voltou para casa. Militares foram até a residência da família, no Bairro Jardim Recanto, e no local encontraram a adolescente.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher de 55 anos apresenta problemas neurológicos e é aposentada. Ela sustenta a casa e ainda assim estaria sendo agredida constantemente pela adolescente. Outro fato chamou a atenção. A situação da família piorou quando a adolescente levou o namorado, também de 16 anos, pra dentro de casa.

Segundo o sargento Lacerda, o caso será registrado e encaminhado para as autoridades para que providencias sejam tomadas.

  • Adolescente de 16 anos é conduzida à delegacia após agredir mãe
  • Adolescente de 16 anos é conduzida à delegacia após agredir mãe

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG