Adolescente dispara arma e acerta a própria cabeça em Patos de Minas

Não foi esclarecido ainda o motivo. No entanto, o caso lembra o que parece ter sido uma roleta russa

por Redação Patos Já
01/10/2019 - 14h50

Patos Já - Adolescente dispara arma e acerta a própria cabeça em Patos de Minas

No início da tarde desta terça-feira (1/10) a Polícia Militar de Patos de Minas registrou uma ocorrência de um adolescente que foi baleado na cabeça em uma casa localizada na Rua Maestro Randolfo, região central da cidade. Ainda não se sabe o que teria motivado, a ação contra a própria vida.

Em entrevista à nossa reportagem, o Tenente Adriano disse que uma mulher foi vista desesperada na rua pedindo ajuda. Quando os policiais chegaram ao endereço, ela contou que um adolescente de 15 anos de idade, que é seu amigo, estava armado e de repente apontou o revolver para a cabeça, começando a acionar o gatilho até disparar o tiro.

O garoto foi atendido por uma equipe do Samu, que o encaminhou para o atendimento médico no Hospital Regional, onde deu entrada em estado grave. Não foi ainda esclarecido o motivo. No entanto, o caso lembra o que parece ter sido uma roleta russa, que é quando se deixa uma só bala no tambor da arma, o faz girar, apontar para si mesmo desconhecendo a posição da bala, e aperta o gatilho.

O revólver calibre 32, utilizado para o disparo, foi apreendido e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG