Adolescente é apreendido por atear fogo em mata no bairro Jardim Recanto

O suspeito negou ter cometido os danos, mas acabou sendo levado para a Depol por desacato e ameaça

por Redação Patos Já
18/10/2019 - 09h40

Patos Já - Adolescente é apreendido por atear fogo em mata no bairro Jardim Recanto

Um adolescente foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (18), pela Polícia Militar, suspeito de ter ateado fogo em uma mata localizada no final da Rua João Dias Soares, no bairro Jardim Recanto em Patos de Minas. Na delegacia, ele negou ter cometido o delito.

O fogo atingiu a vegetação mais seca, nas proximidades do Córrego do Monjolo, e foi se alastrando até incendiar materiais descartados na área. Os moradores do bairro fizeram a denúncia via 190, e quando os militares chegaram ao local se depararam com o garoto de 15 anos de idade.

De acordo com a polícia, o suspeito teria se mostrado agressivo, mas foi contido e levado para a Depol, pelo suposto delito contra o meio ambiente, desacato e ameaça. Para a nossa reportagem, o menor negou ter cometido qualquer dano, afirmando que estava participando de um luau.

Mas segundo a Polícia Militar, adolescente já possui outras passagens pela delegacia, e que no momento da apreensão, ele teria dito que queria mesmo era incendiar bairro todo. As chamas foram apagadas pela própria vizinhança, evitando uma propagação maior.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG