Adolescente é apreendido por de trafico de drogas em Patrocínio

Na casa do garoto a PM encontrou várias pedras de crack.

por Redação Patos Já
Fonte: ASCOM 46º BPM
20/08/2019 - 07h38

Patos Já - Adolescente é apreendido por de trafico de drogas em Patrocínio

Durante patrulhamento pelo Bairro Dona Diva, policiais militares encontraram um jovem de 16 anos saindo de uma mata que fica próxima a Avenida João Alves do Nascimento. Segundo os militares, durante a abordagem o garoto estava nervoso e tentou se livrar do aparelho celular que estava com ele.

Ainda, segundo os militares o menor infrator estava com forte odor de crack em suas mãos e dava versões contraditórias sobre o fato de estar saindo da mata. Foi realizada diligência na casa do jovem, no local encontraram dentro de uma vasilha de arroz, seis pedras de crack, sendo três grande e três de tamanho médio, enroladas em papel filme, que se fracionadas renderiam aproximadamente 480 pedras de tamanhos diversos. Já na gaveta da cômoda do quarto do menino, uma balança de precisão.

Em diálogo com o menor infrator, ele relatou que comprou a droga de um desconhecido no Bairro Serra Negra, que seriam 160 gramas e teria pagado R$ 1.800,00 pela droga, que não teria vendido nada do material ainda. Alegou que adquiriu o dinheiro para compra da droga através da atividade de tráfico de drogas.

O menor foi apreendido em flagrante, conduzido a Delegacia de Polícia e o material foi apreendido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG