Adolescente é apreendido por porte de arma de fogo em Patos de Minas

Após tentar fugir da PM, um revólver carregado foi localizado com ele

por Redação Patos Já
03/05/2019 - 16h40

Patos Já - Adolescente é apreendido por porte de arma de fogo em Patos de Minas

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (03), por porte de arma de fogo. A ocorrência foi registrado no Bairro Várzea.

De acordo com o Sargento Faria, a polícia recebeu uma denúncia, via 190, informando que em uma casa, na Rua Duque de Caxias, estava ocorrendo o tráfico de drogas. De posse dessas informações, a Polícia Militar se deslocou até o endereço e se deparou com o garoto.

Ao ver os militares, o adolescentes fugiu, pulando o muro de residências. Mas, ele não foi longe e acabou sendo alcançado pelos policiais. Segundo informações do boletim de ocorrência, outro suspeito conseguiu fugir.

Com o menor, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com 5 munições. O adolescente, que já possui passagens por tráfico de drogas, receptação e por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Sua mãe foi chamada para acompanhar a ocorrência.

O suspeito não informou a procedência da arma e nem a motivação para estar com ela. Ele cumpria medida sócio educativa em regime domiciliar. Mais uma vez ele foi apresentado ao Ministério Público, que determinou que ele seja internado novamente.

  • Adolescente é apreendido por porte de arma de fogo em Patos de Minas
  • Adolescente é apreendido por porte de arma de fogo em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG