Adolescente é baleada enquanto fazia caminhada em Lagoa Formosa

A vítima disse que não sabe quem teria feito os disparos de arma de fogo

por Redação Patos Já
01/08/2019 - 06h40

Patos Já - Adolescente é baleada enquanto fazia caminhada em Lagoa Formosa

Uma garota de 17 anos de idade foi atingida por disparo de arma de fogo na cidade de Lagoa Formosa na noite dessa quarta-feira (31/7), por volta das 21h. O caso aconteceu em um loteamento próximo ao Bairro Nossa Senhora do Rosário. A menor disse que fazia caminhada pelo local, quando foi alvejada na região do tórax. Ela afirmou ainda que viu quem disparou os tiros.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu queixa de que uma adolescente estava na Rua Tõezinho Augusto, sangrando. Os militares foram até o local e encontraram a vítima que foi socorrida e levada para o atendimento médico. Ainda segundo a polícia, moça foi atendida pela médica de plantão, que constatou o ferimento, mas projétil não teria ficado alojado.

A garota contou que estava fazendo caminhada pelo loteamento, quando escutou pelo menos quatro tiros. Na sequencia, sentiu uma dor no peito e percebeu ter sido atingida. No entanto, ela disse que não viu movimentação de pessoas nas proximidades, ou suspeita de alguém que possa ter tentado contra a sua vida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG