Adolescente é detida após esfaquear mulher no centro de Patos de Minas

A vítima acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
12/02/2019 - 08h00

Patos Já - Adolescente é detida após esfaquear mulher no centro de Patos de Minas

Um mulher foi esfaqueada por uma adolescente, de 17 anos, na tarde desta segunda-feira (11), na rua Tiradentes, no Centro de Patos de Minas. Segundo a vítima, o crime pode ter sido motivado por vingança.

De acordo com a Polícia Militar, policiais que faziam patrulhamento foram acionados para atender uma ocorrência de agressão física, onde uma das envolvidas estaria com uma faca. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, de 29 anos, com diversos ferimentos e muito sangramento pelo corpo.

Segundo a mulher, ela havia ido a uma clínica e, na saída, viu a autora encostada em uma árvore, há aproximadamente 15 metros de distância. A mulher então afirma que virou-se e caminhou em direção à sua motocicleta e não percebeu que a menor havia se aproximado. Em seguida ela conta que sentiu uma forte dor na cabeça.

Ao virar para trás, a vítima viu a adolescente com uma faca e, na tentativa de se defender, desferiu dois golpes com o capacete e as duas entraram em luta corporal. Logo após a mulher foi atingida por diversos golpes de faca, que causaram cortes profundos. Um equipe do Samu foi acionada e a encaminhou para o Hospital Regional, onde ela passou por cirurgia devido a um rompimento no dedo da mão.

Ainda conforme a vítima, ela foi informada que uma pessoa ligou na clínica horas antes perguntando quando ela iria no local passar por tratamento. A dona do estabelecimento não informou o horário do atendimento e desligou o telefone. Dessa forma, a mulher acredita que a agressão pode ter sido motivada por vingança, porque há cerca de dois meses ela agrediu a menor em Lagoa Formosa após vê-la dentro do carro de seu ex-companheiro.

A adolescente fugiu do local depois do crime e foi localizada por militares na Rua Independência, apresentando um corte na mão e outro na perna. Ela foi socorrida e levada ao pronto socorro do Hospital Regional. Após ter alta médica, a menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG