Adolescente passa a noite fora de casa, finge ter sido sequestrada e vai parar na delegacia

Segundo a Polícia Militar, a garota disse ter mentido por medo da reação dos pais

por Redação Patos Já
04/07/2019 - 17h40

Patos Já - Adolescente passa a noite fora de casa, finge ter sido sequestrada e vai parar na delegacia

Uma mãe desesperada à procura da filha com apenas 12 anos de idade, que saiu da escola na tarde dessa quarta-feira (3/7) e até mais de doze horas depois do sumiço, ainda não tinha retornado. A família chegou a procurar a polícia em busca de ajuda. Entretanto, o desenrolar dos fatos, tomou rumos maiores. A garota foi encontrada com as roupas rasgadas e disse ter sido sequestrada, quando na verdade passou a noite na casa do namorado.

De acordo com o Tenente Lucas, o acionamento foi feito por pessoas que se depararam com a garota no bairro Coração Eucarístico. Ela estava com as vestes sujas e rasgadas, aparentando desorientação. Chamou a atenção da Polícia Militar a versão apresentada pela adolescente, de que teria sido sequestrada na porta da escola e levada para uma área rural onde os supostos bandidos exigiam dinheiro.

No entanto, em meio as explicações que não convenceram os policiais, a menor, acabou admitindo que na realidade saiu da escola após fazer uma prova, e de lá seguiu para a casa de um colega de 14 anos de idade, onde passou a noite. Mas, que por medo dos pais, ela própria rasgou a roupa e inventou uma falsa história para não ser punida. Diante da falsa denuncia de crime, a menina foi encaminhada para a Depol.

O garoto e a mãe dele também foram levados para a delegacia. A mulher afirmou aos policiais que somente aceitou que a mocinha ficasse em sua casa, por ela ter dito ser orfã e que morava com uma avó. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, inclusive no que diz respeito a um possível estupro de vulnerável, uma vez que a adolescente tem apenas 12 anos de idade.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG