Adolescente suspeito de tráfico é apreendido com drogas, munições e rádio comunicador

Ele foi levado para a delegacia, mas negou envolvimento com o tráfico de drogas

por Redação Patos Já
06/06/2019 - 09h50

Patos Já - Adolescente suspeito de tráfico é apreendido com drogas, munições e rádio comunicador

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu na noite dessa quarta-feira (5) no bairro Jardim Esperança, um adolescente de 15 anos de idade. Na casa do suspeito, os militares localizaram drogas, munições e outros materiais. Ele foi levado para a delegacia e negou que estivesse cometendo o crime de tráfico.

O Sargento Carlos Henrique, informou a nossa reportagem que durante patrulhamento com foco na verificação de informações a respeito da comercialização de entorpecentes no bairro, a guarnição se deparou com o adolescente em uma bicicleta. Ele teria tentado escapar da abordagem, mas acabou sendo alcançado na Rua dos Balsamos. Com ele, foi encontrado um tablete de maconha.

Na casa do menor, a mãe afirmou não ter conhecimento do fato e autorizou uma busca no imóvel. No quarto dele os policiais localizaram duas balanças de precisão, material para embalar drogas, 8 munições calibre 38, radio comunicador, e 9 papelotes de cocaína, que estavam escondidos em um monte de areia na proximidades da casa.

O adolescente disse que os materiais estavam em sua casa por acaso, afirmando que seriam para o seu uso. No entanto, a policia acredita que ele estava sendo usado por traficantes do bairro para esconder e transportar drogas. A mãe acompanhou o registro da ocorrência. Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, um termo circunstanciado foi assinado e o adolescente liberado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG