Adolescente suspeito do primeiro homicídio de 2019 em Lagoa Formosa é apreendido

Ele é apontado como sendo o autor dos tiros que tiraram a vida de um homem de 32 anos

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: Vanderlei Gontijo.
23/07/2019 - 14h00

Patos Já - Adolescente suspeito do primeiro homicídio de 2019 em Lagoa Formosa é apreendido

Foi apreendido na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Lagoa Formosa, um adolescente suspeito de ter assassinado a tiros, Gilson Marques dos Santos, 32 anos, no dia 13 de julho deste ano, no Bairro Babilônia. A ação aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Patos de Minas.

O menor de 15 anos de idade é apontado com sendo o autor dos tiros que causaram a morte da vítima, depois que os dois se desentenderam em um bar, no mesmo dia. Testemunhas disseram que horas depois ele retornou ao local na garupa de uma motocicleta e interceptou Gilson Marques na praça do bairro, onde disparou por diversas vezes.

A Polícia Civil cumpriu os mandados em pelo menos três residências no Bairro Babilônia, que resultaram na localização do adolescente. O infrator foi foi encaminhado ao CEIP – Centro de Internação Provisória de Patos de Minas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. O pai dele também foi levado para a delegacia. No momento da abordagem, os policiais encontraram com o homem de 32 anos, um cigarro de maconha e R$ 1.324,00 em dinheiro.

As investigações continuam a fim de identificar a existência de outros indivíduos que tenham colaborado com o adolescente infrator no homicídio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG