Adolescentes são apreendidos após assalto em padaria no bairro Nossa Senhora de Fátima

Eles foram levados para a Depol, ouvidos pelo delegado de plantão e liberados

por Redação Patos Já
17/06/2019 - 10h30

Patos Já - Adolescentes são apreendidos após assalto em padaria no bairro Nossa Senhora de Fátima

Uma padaria localizada na Rua João Carrilho de Castro no bairro Nossa Senhora de Fátima foi alvo da ação de criminosos, em um assalto ocorrido no início da noite do último sábado (15/6). A Polícia Militar apreendeu três adolescentes de 15,16 e 17 anos, suspeitos do crime. Eles foram levados para a Depol, ouvidos pelo delegado de plantão e liberados

De acordo com o boletim de ocorrências, a funcionária do estabelecimento contou que um dos envolvidos chegou ao local, se aproximou do balcão e após sacar uma arma, a obrigou a entregar todo o dinheiro que estava no caixa. Durante os rastreamentos de busca, os militares foram informados que três jovens tinham sido vistos correndo em direção a uma plantação de mandioca e matagal em área com vários terrenos vagos no mesmo bairro.

Com apoio de outras viaturas, foi realizado um cerco ao local, onde os três suspeitos menores de idade foram apreendidos. Em meio ao matagal os policiais encontraram R$ 93,00 em dinheiro e uma réplica de revólver, semelhante a utilizada no assalto. Ainda segundo o BO, por meio das imagens captadas pela câmeras de monitoramento da padaria, foi possível identificar os mesmos adolescentes. Os menores foram levados para a delegacia, ouvidos pelo delegado de plantão e liberados, por determinação da Vara da Infância e Juventude.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG