Adolescentes são apreendidos em São Gotardo após assalto em Campo Altos

Com os menores a polícia encontrou um simulacro, uma faca e ainda recuperou o veículo levado

por Redação Patos Já
28/08/2019 - 15h50

Patos Já - Adolescentes são apreendidos em São Gotardo após assalto em Campo Altos

Uma ocorrência de roubo foi registrada na noite dessa terça-feira (27) na cidade Campos Altos. Um homem de 61 anos foi esfaqueado durante um assalto à sua residência e teve o carro levado, um VW/Gol de cor vermelha. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Clínicas da Faculdade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.

Após o crime, a Polícia Militar recebeu informação que os bandidos haviam fugido sentido a cidade de São Gotardo. De posse das informações, os operadores do Olho Vivo perceberam quando o veículo roubado chegou ao Distrito de Guarda dos Ferreiros. O carro foi monitorado e os suspeitos foram abordados em frente à um bar. Há suspeita de que eles iriam cometer outro roubo, pois de acordo com as imagens do Olho Vivo, uma mulher desceu e entrou no bar, enquanto o condutor desceu e foi para trás do veículo, esperando o momento oportuno para agir.

Durante a abordagem foi localizado um simulacro de revólver, além da faca utilizada no assalto. Ela ainda estava suja de sangue. Outros objetos subtraídos durante o assalto também foram encontrados com eles.

Foram apreendidos uma adolescente de 16 anos; que confessou ter desferido as facadas na vítima; um adolescente de 15 anos; que conduziu o veículo e portava o simulacro de arma de fogo. e outra adolescente de 14 anos, que não comentou sobre a sua participação no crime.

O veículo foi recuperado e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos.

  • Adolescentes são apreendidos em São Gotardo após assalto em Campo Altos
  • Adolescentes são apreendidos em São Gotardo após assalto em Campo Altos
  • Adolescentes são apreendidos em São Gotardo após assalto em Campo Altos

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG