Adolescentes são flagrados com droga no bairro Ipanema, em Patos de Minas

Um dos jovens possui registro de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Lagoa Grande

por Débora Araújo - foto: Toninho Cury
06/12/2018 - 09h00

Patos Já - Patos Já - Adolescentes são flagrados com droga no bairro Ipanema, em Patos de Minas

Dois irmãos foram detidos nesta quarta-feira (5) após serem flagarados com droga no bairro Ipanema, em Patos de Minas. Os jovens, de 15 e 16 anos, foram conduzidos para a delegacia acompanhados da mãe.

Segundo a Polícia Militar, os militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando abordaram os menores e verificaram que um deles possui registro de envolvimento com o tráfico de drogas em Lagoa Grande.

Em seguida os policiais foram até a residência dos adolescentes e, com autorização da mãe, fizeram busca no quarto dos jovens. Foi encontrado um invólucro de maconha dentro de uma gaveta, que segundo o menor de 15 de anos seria de sua propriedade. Além disso, os militares também localizaram 23 pontas de cigarro queimadas.

Diante do flagrante, os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O menor de 16 anos é adotado e, como a responsável não apresentou comprovantes da adoção, a assistência social foi chamada até a delegacia. Após serem ouvidos, os jovens foram liberados.

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG