Após arrombamento e furto em loja, polícia prende suspeito e recupera materiais

O homem foi flagrado na garupa de uma motocicleta, transportando os produtos

por Redação Patos Já
11/03/2020 - 08h00

Patos Já - Após arrombamento e furto em loja, polícia prende suspeito e recupera materiais

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (11), após arrombamento e furto em uma loja na região central de Patos de Minas. Os militares flagraram o suspeito com equipamentos eletrônicos, produtos alimentícios e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, denuncias anonimas deram conta de que um comércio na Rua Doutor Marcolino, teria sido alvo de arrombamento. No local, os policiais constataram que a grade de proteção da janela havia sido danificada e o vidro deslocado, evidenciando a invasão.

Durante os rastreamentos, uma guarnição se deparou com, J.P.O.L. de 32 anos, na garupa de um mototáxi, no cruzamento da Rua São João Batista com a Rua Brito Moreira. Ainda conforme a PM, o passageiro se mostrou inquieto ao perceber a aproximação da viatura, levantando suspeitas.

O registro policial diz também que eram semelhantes as marcas do calçado deixadas no local do furto, com o utilizado pelo suspeito. Diante da constatação, J.P.O.L, acabou admitindo ser o autor do crime. Dentro da caixeta que ele levava, foram encontrados: home theater com caixa de som, aparelho de DVD, caixa de som, chocolates, chiclete, e R$ 23,00 em dinheiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG