Após atropelamento e fuga, homem é preso com munição de uso restrito e maconha em Patos de Minas

O acidente vitimou um ciclista de 57 anos, na rotatória de acesso ao bairro Jardim Paulistano

por Redação Patos Já
27/07/2019 - 11h00

Patos Já - Após atropelamento e fuga, homem é preso com munição de uso restrito e maconha em Patos de Minas

Em uma ocorrência que teve início no final da noite dessa sexta-feira (26) e terminou na madrugada de hoje, a Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia de plantão,  um homem de 31 anos, suspeito de fuga após atropelamento de ciclista na Avenida JK, e por posse de droga e munição de uso restrito. 

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima Edivaldo Pereira da Silva, de 57 anos, contou que trafegava pela Avenida JK em uma bicicleta, quando ao chegar na rotatória de acesso ao bairro Jardim Paulistano, foi atropelado por um veículo de cor verde, que desrespeitou a sinalização de parada obrigatória. O motorista do carro fugiu do local sem presta socorro.

Com o impacto, o ciclista foi arremessado ao chão sofrendo escoriações pelo corpo, e também reclamava de dores no ombro direito e perna. Edivaldo Pereira, foi socorrido e levado ao atendimento médico na UPA. Diante das informações colhidas com testemunhas, que inclusive indicaram a numeração da placa e que um dos retrovisores do veículo ficou danificado durante a batida, a polícia passou a realizar consulta no sistema informatizado.

Patos Já - Após atropelamento e fuga, homem é preso com munição de uso restrito e maconha em Patos de Minas

As verificações resultaram na identificação de um GM/Corsa, e do proprietário do automóvel, residente no bairro Novo Horizonte. Os policiais foram até o endereço e enquanto conversavam com a esposa do suspeito, visualizaram um homem correndo para os fundos da casa, arremessando um recipiente no quintal. O material foi apreendido pelos policiais, contendo um pequeno tablete de maconha.

Na garagem estava o veículo com danos no retrovisor esquerdo, para-lama dianteiro, arranhões na porta esquerda e estragos também no para-choque do mesmo lado. João Bosco da Mota Junior de 31 anos, disse que um amigo teria saído com o carro e se envolvido em acidente. No entanto, segundo a PM, ele não confirmou quem seria o condutor.

No interior do imóvel os policiais encontraram uma munição calibre 9mm. Inesperadamente, a esposa do suspeito ao saber que seria revistada, correu para o banheiro onde cuspiu algo e deu descarga. Ela acabou confessando que se tratava de uma embalagem com cocaína, que o marido havia pedido para que escondesse.

Com o flagrante, João Bosco foi encaminhado para a delegacia de plantão, por omissão de socorro, posse de droga e posse de munição de uso restrito.

Patos Já - Após atropelamento e fuga, homem é preso com munição de uso restrito e maconha em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG