Após briga entre vizinhos homem é esfaqueado no Bairro Nova Floresta

O desentendimento teria sido causado por um som alto

por Redação Patos Já
26/09/2020 - 17h00

Patos Já - Após briga entre vizinhos homem é esfaqueado no Bairro Nova Floresta

Uma briga entre vizinhos terminou em tentativa de homicídio aqui em Patos de Minas. O fato aconteceu na tarde deste sábado (26), por volta das 16h, na Rua Dr. João Borges, no Bairro Nova Floresta.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a discussão começou quando o suspeito do crime, um homem de 35 anos, estava em uma confraternização com parentes em sua casa. Ele estaria com o som da sua caminhonete ligado, uma Hilux Prata, quando a vítima, identificada como Helder César de Araújo, de 50 anos, foi até ele reclamar e pedir para abaixar o volume.

Em um primeiro momento a Polícia Militar foi acionada e pediu para que o suspeito abaixasse o volume do som, o que foi feito. Mas, a informação é de que quando a viatura da PM saiu do local, o suspeito voltou a aumentar o volume. Cerca de uma hora após a PM ser acionada, Helder voltou na casa do vizinho para reclamar, e durante uma discussão, foi esfaqueado.

Helder foi atingido por dois golpes, um na altura da costela e outro na altura do abdômen. Ele teve exposição de vísceras. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi levado direto para o bloco cirúrgico.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica durante a confraternização e após esfaquear o vizinho fugiu em sua caminhonete.

Rastreamento estão sendo realizados na tentativa de localizar o suspeito do crime. A faca usada na ação não foi encontrada.

  • Após briga entre vizinhos homem é esfaqueado no Bairro Nova Floresta

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG