Após denúncia PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico no bairro Brasil

No interior da casa, os policias localizaram um sistema de segurança com várias câmeras que monitoravam todo o quarteirão

por Odair Cardoso
12/03/2019 - 18h50

Patos Já - Após denúncia PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico no bairro Brasil

Na tarde desta terça-feira (12) a Polícia Militar cumpriu mandado judicial em uma residência no bairro Brasil em Patos de Minas. A ação foi motivada por denúncia de que no local estaria ocorrendo uma movimentação relacionada ao tráfico de drogas. Equipamentos utilizados em um sistema de monitoramento foram apreendidos durante a ação.

De acordo com informações do Sargento Bruno, as denúncias feitas anonimamente por meio do Disque Denuncia 181, apontaram para suspeitas de que a casa localizada na Rua Duque de Caxias, estava sendo utilizada para o crime de tráfico. De posse das informações, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na tarde de hoje.

Ainda segundo o Sargento Bruno, foi preso, David Campos Silva, de 19 anos. No interior da casa, os policias localizaram um sistema de segurança com várias câmeras que monitoravam todo o quarteirão. Os equipamentos foram apreendidos e levados para a delegacia, juntamente com R$34,00 em dinheiro, bucha de maconha, celular e uma TV de 32 polegadas.

Ainda segundo a polícia, David pode ter dispensado drogas por meio do vazo sanitário, assim que percebeu a aproximação dos militares. Ele foi visto saindo do banheiro e no local foram encontrados resquícios de uma substância semelhante a maconha. O Sargento Bruno informou também, que David já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG