Após desentendimento, homem ateia fogo em colega em São Gotardo

A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Ascom 216ª Cia PM
01/02/2019 - 07h45

Patos Já - Após desentendimento, homem ateia fogo em colega em São Gotardo

Um homem de 32 anos teve o corpo queimado nesta quinta-feira (31), após desentendimento com um colega em São Gotardo. Manoel Divino afirma que foi surpreendido pelo autor quando estava em casa dormindo.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para ir até o pronto-socorro municipal, onde a vítima havia dado entrada com queimaduras. Em conversa com os militares, Manoel disse que o homem conhecido como “gago” derramou-lhe um líquido nas costas e ateou fogo em seguida. Ele disse que conseguiu apagar as chamas e buscar ajuda no hospital.

Manoel sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em toda a região dorsal, braço direito e mão esquerda, sendo medicado e mantido em observação devido aos ferimentos.

De posse das características do autor, os policiais foram até o local conhecido por "prédio da lourdes", onde localizaram o suspeito, identificado como Maciel Pereira dos Santos, de 25 anos.

O homem assumiu a autoria e disse que ele e a vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica, sendo que em determinado momento passou a ser zombado por Manoel, que logo após subiu para seu apartamento.

Na sequência, Maciel afirma que apoderou-se de uma garrafa de álcool, subiu até o quarto do colega e esguichou o líquido sobre Manoel, o qual estava deitado na cama, ateando fogo em seguida.

Diante do ocorrido, Maciel foi preso e encaminhado até a sede da 216ª cia PM, onde permaneceu durante o registro da Ocorrência e em seguida foi encaminhado ate a Delegacia de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG