Após discussão em petshop, homem resiste a prisão e agride PM no Bairro Sebastião Amorim

O incidente ocorreu na noite desta quinta-feira (07), na Avenida Afonso Queiroz.

por Caio Machado
08/10/2021 - 11h00

Patos Já - Após discussão em petshop, homem resiste a prisão e agride PM no Bairro Sebastião AmorimImagens: WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (07), um homem de 30 anos foi preso após discutir com o proprietário de um petshop situado na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim. Ele também brigou com policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h40min, o proprietário do petshop foi abordado por um rapaz que perguntou sobre um tipo de ração vendido no local. Ele informou que não trabalhava mais a marca.

Após a negativa, o rapaz saiu e voltou ao local em um carro VW Voyage e permaneceu olhando para o estabelecimento. Indagado pelo proprietário sobre o que fazia ali, o homem disse que procurava pelo irmão.

O rapaz disse que eles realizaram um evento no fim de semana e que aquilo “não iria funcionar” e em seguida, os dois iniciaram uma discussão, sem que ocorressem agressões físicas.

Após terceiros separarem a briga, o homem foi embora ameaçando que iria acertar o proprietário do estabelecimento, simulando uma arma de fogo com as mãos.

Segundo a vítima, o homem é proprietário de um petshop concorrente, é usuário de drogas e provavelmente estava entorpecido ao chegar no local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local, antes mesmo de serem recebidos pelo proprietário, se depararam com o homem, que retornou ao petshop, que não respondia ao chamado dos policiais.

Ele passou a desatar os militares, os chamando de folgados e desgraçados. Ele foi segurado por um dos policiais e tentou soca-lo, sendo necessário que os demais o imobilizassem.

O suspeito conseguiu se desvencilhar e agrediu um policial, tentando tomar a arma do mesmo. Ele foi novamente contido pelos policiais, sendo algemado e colocado no cofre de uma viatura.

Apresentando uma vermelhidão abaixo do olho direito e um hematoma no olho esquerdo, o suspeito foi encaminhado para a UPA, para ser medicado, antes de ser preso.

Já o policial agredido por ele, também foi hospitalizado e sofreu um corte na pálpebra e inchaço no olho esquerdo, escoriações na mão esquerda e punho, além de vermelhidão na parte superior da cabeça.

Enquanto era levado para a UPA, o suspeito começou a se debater no cofre, a gritar e a ameaçar o policial, dizendo que iria “pegar a família dele” e que sabia que ele possuía um filho.

Um molho de chaves e um canivete de cor preta que foram localizados no bolso do suspeito e apreendidos. Ele foi preso por suspeita de lesão corporal, ameaça, resistência, desacato e porte de arma branca.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG