Após discussão por ciúmes homem é assassinado em Guarda dos Ferreiros

Autor do homicídio se apresentou à Polícia e disse que revidou uma agressão

por Redação Patos Já
07/03/2021 - 10h30

Patos Já - Após discussão por ciúmes homem é assassinado em Guarda dos Ferreiros

Um homicídio foi registrado na tarde desse sábado (06) em Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba. O fato aconteceu na Rua Maria José da Silva. O autor se apresentou à polícia e foi preso.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e foi até uma residência onde segundo testemunhas teriam ouvido seus vizinhos discutindo e logo em seguido visto sangue escorrendo por debaixo do portão.

No local foi localizado, caído no chão, José Antônio Pereira Ramos, de 36 anos, natural de Pio XII, no Maranhão. Ele já estava sem vida. Momentos após, um homem de 21 anos, natural de Imperatriz, também no estado do Maranhão, compareceu ao local, se apresentou como morador da residência, assumiu a autoria do homicídio e em seguida entregou a faca que estava em sua cintura e que foi utilizada no crime.

Em conversa com o autor, ele disse que há aproximadamente dois meses estaria dividindo aluguel com a vítima e que após fazerem uso de bebida alcoólica os dois se desentenderam devido ao colega estar com ciúmes da namorada com ele. O criminoso ainda disse que a briga teria começado na rua, quando chegavam em casa, e que na residência a vítima teria pegado uma faca e partido pra cima dele, que se defendeu também com uma faca, com a qual teria o golpeado por duas vezes. Em seguida o homem deixou o local, segundo ele por não saber o que fazer, mas ao perceber a chegada da polícia militar, se apresentou para prestar esclarecimentos.

Autor e vítima eram trabalhadores rurais na região. O autor do homicídio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, aqui em Patos de Minas. O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

  • Após discussão por ciúmes homem é assassinado em Guarda dos Ferreiros

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG