Após disparos de arma de fogo em chácara, polícia apreende arma de fabricação caseira e leva dois para a delegacia

Na mesma região na semana passada um homem de 25 anos foi atingido com um tiro na perna

por Redação Patos Já
12/10/2020 - 19h00

Patos Já - Após disparos de arma de fogo em chácara, polícia apreende arma de fabricação caseira e leva dois para a delegacia

Pelo menos duas pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (12), em uma chácara que fica na região dos Paulistas em Patos de Minas. A ocorrência teve início depois de diversas denúncias de disparos de arma de fogo no local, que vem sendo utilizado para farras.

De acordo com o Tenente Santoro, foi montada uma operação para apurar os fatos. Durante a abordagem policial, algumas pessoas conseguiram fugir correndo da propriedade, mas dois jovens de 21 e 23 anos acabaram sendo presos. Em meio as verificações, foi localizada uma arma confeccionada artesanalmente, além de droga e várias munições. Ambos foram presos e levados para a delegacia de plantão.

Na semana passada, um homem de 25 anos que transitava com uma motocicleta nas proximidades do mesmo local, foi atingido na perna por um tiro e desde então a polícia passou a monitorar as região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG