Após furtarem moto homem é preso e adolescente está foragido

Durante diligências duas motocicletas furtadas nessa semana foram localizadas

por Aiandra Faria
03/09/2021 - 16h10

Patos Já - Após furtarem moto homem é preso e adolescente está foragido

Um homem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, está foragido. Eles são suspeitos de furtarem uma moto nas Chácaras Caiçaras. Além disso, outra moto furtada na última quarta-feira (1) foi recuperada.

A Policia Militar foi acionada no início da tarde dessa quinta-feira (2). A vítima disse que deixou sua motocicleta, HONDA CG 150 TITAN KS de cor prata, estacionada na Rua José Reinaldo França, no Bairro Chácaras Caiçaras, onde prestaria serviço de jardinagem. Cerca de três horas depois saiu para fora da residência e percebeu que a sua motocicleta havia sido furtada.

A casa onde a vítima prestava o serviço possui sistema de monitoramento. Toda a ação dos bandidos foi filmada e foi constatado que dois indivíduos, um de calça jeans e camisa amarela e capacete branco, outro de calça jeans e camisa vermelha, com capacete preto com detalhes, praticaram o crime. Eles chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha e o garupa, que estava de camisa amarela, desceu do veículo seguindo em direção a moto da vítima e a levou.

Ao serem verificadas as imagens captadas pelo sistema de monitoramento ficou constatado que os autores são bastante conhecidos no meio policial pelas diversas práticas de crimes.

Em rastreamento, o suspeito de 19 anos foi localizado na rua Caraíbas ao lado da motocicleta e roupas utilizadas no crime. Ao serem mostradas as imagens não teve como contestar, ele confessou e disse que o comparsa seria um adolescente 16 anos. Ainda disse que teria escondido a motocicleta furtada em uma casa abandonada, no Bairro Jardim Esperança.

Ao chegar no local, a motocicleta furtada foi localizada em um dos cômodos. Além dela, foi localizada outra moto, uma YAMAHA YBR de cor vermelha, furtada na última quarta-feira (1).

Diante dos fatos o autor de 19 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia, assim como as roupas apreendidas.

O menor infrator de 16 anos não foi localizado, mas rastreamentos continuam no intuito de apreende-lo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG