Polícia encontra sinais de morte violenta durante exumação de corpo de Flávio Doceiro

Equipes da Polícia Civil estiveram nesta terça-feira no Cemitério Santa Cruz

por Aiandra Faria
21/09/2021 - 14h10

Patos Já - Polícia encontra sinais de morte violenta durante exumação de corpo de Flávio Doceiro

Uma equipe da Pericia da Polícia Civil de Patos de Minas realizou na manhã desta terça-feira (21) o trabalho de exumação do corpo de Flávio Luís dos Santos, de 47 anos, conhecido como “Flávio Doceiro”. O corpo dele estava sepultado no cemitério municipal Santa Cruz.

Flávio Doceiro foi encontrado no dia 14 deste mês, caído no chão da casa onde morava, na Rua Dona Quieta, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Ele já estava morto há três dias. Na ocasião, a perícia da Polícia Civil compareceu ao local e não verificou sinais de violência. Porém, no decorrer das investigações foi verificado indícios claros de que a vítima teria sido alvo de um homicídio, podendo até evoluir para latrocínio.

De acordo com o delegado de crimes contra a vida, Dr. Luis Mauro Sampaio, segundo laudo preliminar, Flávio teve três arcos das costelas quebrados, extravasamento de sangue na parte interna do corpo e possível lesão no pulmão. Além disso, também estava com lesão no rosto, possivelmente proveniente de chute ou soco. A suspeita é de que alguém pulou sobre Flávio ou o espancou. O delegado aguarda resultado oficial da exumação e enquanto isso ouve testemunhas dando andamento no inquérito.

  • Polícia encontra sinais de morte violenta durante exumação de corpo de Flávio Doceiro

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG