Após perseguição, dois homens são presos em caminhonete clonada no bairro Sebastião Amorim

Além do veículo, foram apreendidas duas armas de fogo e grande quantidade de munições

por Débora Araújo
02/03/2019 - 09h30

Patos Já - Após perseguição, dois homens são presos em caminhonete clonada no bairro Sebastião Amorim

Patos Já - Após perseguição, dois homens são presos em caminhonete clonada no bairro Sebastião Amorim

Nesta sexta-feira (1) dois homens foram presos por estarem armados, em um veículo clonado. Após meses de levantamentos, cruzamento de dados e compartilhamento de informações, os suspeitos foram presos depois de uma perseguição que teve início no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas.

Segundo informações da PM, militares do GEPMOR faziam patrulhamento quando viram uma caminhonete sendo conduzida por um homem conhecido no meio policial, que estava acompanhado de mais um indivíduo.

Durante tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram cercado nos beco Raimundo Alves. Edmar Lopes Vidal, de 31 anos, e Hugo Rodrigues, de 19 anos, desceram desceram do veículo com armas em punho. Os homens chegaram a apontar as armas aos militares, que revidaram, no entanto ninguém foi atingido.

Os criminosos, então, deixaram as armas e foram presos. Com eles, foram apreendidas uma pistola 380 com 25 munições, uma pistola .40, com 24 munições, além de quatro carregadores. Durante o registro da ocorrência, foi verificado que a caminhonete que os homens estavam era clonada e o veículo original havia sido roubado em São Paulo.

Diante do ocorrido, a caminhonete foi apreendida e levada para o depósito credenciado. Já os criminosos, que possuem diversas passagens pela polícia, foram encaminhados para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG