Após perseguição, homem bate caminhonete furtada em poste da Avenida Getúlio Vargas

O incidente ocorreu por volta das 15h da tarde deste domingo (18).

por Caio Machado
18/07/2021 - 17h25

Patos Já - Após perseguição, homem bate caminhonete furtada em poste da Avenida Getúlio Vargas

Após ser perseguido pela Polícia Militar (PM), um homem de 42 anos colidiu com uma caminhonete furtada em um poste da Avenida Getúlio Vargas, na tarde deste domingo (18).

Segundo o Major Sócrates, subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, a caminhonete Chevrolet D20 foi furtada no Bairro Sorriso, instantes após o proprietário do veículo estacioná-la em via pública.

Por meio de imagens do sistema de monitoramento Olho Vivo, o suspeito foi flagrado dirigindo pelas ruas do centro de Patos de Minas e perseguido por viaturas da PM.

Ao convergir em alta velocidade da Rua Marechal Floriano para a Avenida Getúlio Vargas, o suspeito perdeu o controle da caminhonete e colidiu em um poste de energia ao lado de uma faixa elevada.

O suspeito desceu do veículo e ao receber ordens para deitar ao chão, fingiu que ia obedecer e saiu correndo pela calçada em direção à Avenida Brasil, sendo capturado pelos militares.

Natural de Montes Claros, o suspeito de 42 anos havia sido preso dias atrás por porte de arma de branca. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A caminhonete ficou com a parte frontal bastante danificada e quebrou o poste de iluminação em dois locais diferentes. O proprietário compareceu ao local e informou os policiais que o veículo possuía seguro.

O trânsito foi bloqueado por cerca de uma hora até que um guincho retirasse a caminhonete do poste. Nenhum fio de energia arrebentou e a Cemig foi acionada para efetuar a troca do poste.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG