Após roubos em Pirapora, Varjão de Minas e em Patos de Minas, suspeito é preso pela PRF

Aparelhos celulares e anéis roubados, foram encontrados com o homem de 58 anos

por Redação Patos Já
30/07/2019 - 07h55

Patos Já - Após roubos em Pirapora, Varjão de Minas e em Patos de Minas, suspeito é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, prendeu na noite dessa segunda-feira (29) um homem de 58 anos, que teria cometido roubos no mesmo dia em Pirapora, no Norte do Estado, Varjão de Minas e em Patos de Minas. No carro dele foram localizados os objetos furtados, dinheiro e outros materiais.

Era por volta das 19h, quando o veículo Renault Clio, conduzido por Marcos Antônio Borges, de 58 anos, foi parado no posto da PRF em Patos de Minas, na BR-365. De acordo com as informações, a Polícia Militar da cidade de Pirapora informou que o motorista teria praticado o roubo de um celular, utilizando algo semelhante a uma arma de fogo.

Durante as buscas, os agentes localizaram nos bolsos do suspeito, aparelhos de celular. Sendo um LG dourado e um SAMSUNG de cor preto. Dentro do veículo foi localizada uma arma de air soft, preta com a ponta do cano vermelho, coincidente com a descrita pela PM de Pirapora. O homem negou ter cometido o crime, afirmando ser praticante de tiro esportivo. Os policiais encontraram também seis anéis, que ele afirmou pertencer a filha.

Ao abrir o capô do carro, os agentes da PRF se depararam com dois aparelhos de celular, que estavam ao lado da bateria. De acordo com o registro, um deles coincidiu exatamente com o objeto roubado no Norte de Minas. Marcos afirmou ter comprado o telefone de um indivíduo à margens da rodovia, mas não conseguiu explicar o porque estava mantendo os aparelhos no local.

Enquanto a ocorrência ainda estava sendo registrada, a PRF recebeu a informação sobre outro roubo ocorrido na cidade de Varjão de Minas, cometido contra crianças, quando foram roubados anéis e um celular, exatamente como os encontrados no veículo. Na sequencia a polícia tomou conhecimento do roubo de um outro celular, desta vez em Patos de Minas, que coincidiu com a descrição de um dos aparelhos encontrado no bolso de Marcos Antônio.

Diante dos flagrantes, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. O veículo levado para o pátio credenciado.

Patos Já - Após roubos em Pirapora, Varjão de Minas e em Patos de Minas, suspeito é preso pela PRF


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG