Após se envolver em briga e lesão corporal no fim de semana, homem de 69 anos é preso com arma

Ele admitiu ser o dono do revólver e foi levado para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo

por Redação Patos Já
22/10/2019 - 08h30

Patos Já - Após se envolver em briga e lesão corporal no fim de semana, homem de 69 anos é preso com arma

No final da tarde dessa segunda-feira (21), um homem de 69 anos foi preso em Patos de Minas, por posse ilegal de arma de fogo. Para a polícia, a informação é de que ele teria como intento, revidar agressões ocorridas no fim de semana, quando se envolveu em uma discussão violenta.

Segundo os dados repassados pelo Tenente Rabelo da Polícia Militar,  no domingo o idoso teria se envolvido em uma briga, juntamente com outras pessoas, quando inclusive foi registrada ocorrência de lesão corporal. Depois da denúncia de que ele tinha em seu poder uma arma, e pretendia tirar satisfação, ainda relacionada ao desentendimento, os policiais se deslocaram até a sua residência, onde fizeram o flagrante.

Ainda de acordo com o Tenente Rabelo, a Policia Militar conseguiu evitar uma situação de risco, ao apreender o revolver calibre 32 com 7 munições, que estava com Adão Miguel Soares, de 69 anos, em uma residência localizada no chacreamento Por do Sol. Ele declarou ser o proprietário do revolver, mas acabou sendo conduzido para a delegacia de plantão, uma vez que a arma não possui registro legal.

Patos Já - Após se envolver em briga e lesão corporal no fim de semana, homem de 69 anos é preso com arma


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG