Assassinato de adolescente no bairro Sorriso pode ter sido crime passional

Um jovem de 19 anos que estaria mandando mensagens amorosas para a namorada da vítima foi preso no bairro Quebec

por Redação Patos Já
04/06/2019 - 19h40

Patos Já - Assassinato de adolescente no bairro Sorriso pode ter sido crime passional

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na tarde desta terça-feira (4/6 Washington Andrade Silva, de 19 anos, conhecido como Nenê. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do adolescente, Carlos Geovane Castro Silva, de 17 anos que foi morto a tiros no bairro Sorriso IV na madrugada de hoje. Ele nega participação no crime, que pode ter sido passional.

De acordo com o Sargento Romeu, as informações colhidas nas proximidades de onde o homicídio ocorreu, abriu algumas linhas de investigação, entre elas a de crime passional. Os policias chegaram até uma moça que se relacionava com a vítima, Carlos Geovane. A jovem contou que Washington, estava lhe mandando mensagens constantemente e que contou isso ao namorado. Ainda segundo ela, os dois rapazes estavam ontem em um bar até por volta das 21h jogando sinuca.

Diante das informações, os militares foram em busca de Washington Andrade, que foi encontrado caminhando tranquilamente pelo bairro Quebec, mas negou qualquer envolvimento no crime. O advogado dele, Marcos Heitor afirma que não há indícios da participação do cliente na morte do adolescente e que a verdade será esclarecida.

Por outro lado, segundo o sargento Romeu, ao ser questionado sobre as mensagens que teria enviado para a garota, Washington se manteve calado. O policial disse também que o suspeito não soube dizer claramente onde esteve após o horário em que ele foi visto com a vítima no bar. A arma usada no crime não foi localizada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG