Ataque dos cães: Mulher é atacada por animais próximo ao parque de exposições

Três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico

por Matheus Alves
Fonte: Odair Cardoso - NTV
23/03/2022 - 17h30

Patos Já - Ataque dos cães: Mulher é atacada por animais próximo ao parque de exposições

Na tarde desta quinta-feira (23/06) uma motociclista foi atacada por animais de rua na região do bairro Caiçaras. A telefonista, Fátima Silva Caixeta conta que há muito tempo acontecem esses ataques e nenhuma providência é tomada.

Logo após o acidente, Fátima Silva, registrou o ataque e é possível observar o ferimento com corte profundo, provocado pelo cachorro. A telefonista procurou atendimento médico e passou por procedimento cirúrgico. “Espero que medidas sejam tomadas para evitar mais transtornos. Não quero que os animais sejam agredidos, mas também não é possível que a situação permaneça dessa forma”, desabafou.

Fátima conta ter tomado conhecimento de outros casos semelhantes ao seu na mesma região. Recentemente a secretaria municipal de saúde realizou um senso animal que contabilizou 44.201 cães e gatos domiciliados no município. Considerando também os de rua, Patos de Minas deve ultrapassar 50 mil animais. Neste novo incidente, o objetivo da telefonista é alertar sobre a presença dos cães agressivos que vem provocando transtornos em alguns pontos da cidade.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG