Atiradores invadem residência no bairro Quebec e matam jovem de 20 anos
16/06/2022 - 07h20
Por volta das 22h desta quarta-feira (15), uma ocorrência de homicídio foi registrada na Rua 12 do bairro Quebec em Patos de Minas. Os autores do crime ainda não foram identificados e os levantamentos continuam sendo realizados.
A Polícia Militar foi acionada pelos socorristas do Samu, que relataram o atendimento médico a um homem baleado, encontrado já sem vida. A vítima, que não morava no local, estava acompanhada de três garotas. Elas contaram que dois homens armados e encapuzados, teriam pulado o muro e surpreendido, Christian Felipe Lopes Araújo, morto dentro do imóvel, com diversos disparos.
A polícia informou, no entanto, não ter encontrado sinais de escalada no muro, destacando que o portão estava destrancado e sem danos de possível arrombamento. As três jovens foram conduzidas para a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. Ainda conforme as informações, Christian Felipe Lopes Araújo, já tinha passagens por tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor