Bandido armado comete roubo em bar na Av. Paracatu

O assalto aconteceu em um bar no bairro Rosário nesta segunda-feira

por Tacyana Bernardes
25/08/2020 - 09h20

Patos Já - Bandido armado comete roubo em bar na Av. Paracatu

O crime aconteceu em um bar no bairro Rosário na noite desta segunda feita (24). O criminoso estava armado e levou o celular da proprietária do bar. 

Os militares recebem a informação de que houve um assalto em um bar na Av. Paracatu, no bairro Rosário por volta de 22h da noite.  A proprietária do bar estava na cozinha, quando um rapaz de aparentemente 20 anos a surpreendeu com uma arma de fogo apontada para ela e anunciou o assalto. A vítima entregou seu celular  e o suspeito fugiu do estabelecimento a pé pela Travessa Maria Inês de Jesus, indo em direção à Rua Ataualpa Dias Maciel. A vítima ainda disse aos militares que o autor estava com o rosto descoberto e chegou até a cumprimentar um casal que estava em uma mesa do lado de fora do estabelecimento.

No bar existem câmeras de monitoramento e serão analisadas pela Polícia Militar. Também serão verificadas as imagens de estabelecimentos que estiveram na rota de fuga do suspeito. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar o autor do roubo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG