Bandidos armados roubam grande quantidade de dinheiro e jóias no Distrito de Bom Sucesso

As imagens captadas por câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os autores do assalto

por Redação Patos Já
24/07/2019 - 06h50

Patos Já - Bandidos armados roubam grande quantidade de dinheiro e jóias no Distrito de Bom Sucesso

A criminalidade não dá sossego nem mesmo as comunidades localizadas no meio rural. Nessa terça-feira (23) dois bandidos invadiram uma residência no Distrito de Bom Sucesso em Patos e Minas, onde cometeram um assalto, levando grande quantidade de dinheiro e objetos de valor das vítimas.

Em entrevista a nossa reportagem, o Tenente Morais da Polícia Militar disse que as duas mulheres de 40 e 28 anos de idade estavam em casa quando foram rendidas pelos homens armados. Os criminosos ameaçaram as vítimas exigindo dinheiro, o que leva a polícia a acreditar que eles já sabiam da existência dos valores que estavam sendo guardados na residência.

Os dois amarraram as duas mulheres e levaram cerca de R$ 30 mil em dinheiro, fruto da comercialização queijos e outros materiais produzidos na propriedade, além de jóias e um aparelho celular. As vítimas conseguiram se livrar das amarras e acionaram a PM, pedindo socorro. Os bandidos saíram do local em um carro de cor prata. E as imagens captadas por câmeras de segurança em fazendas próximas, devem ajudar a identificar que são os autores do crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG