Bar é alvo de criminosos no bairro Caramuru

Os criminosos estavam armados com uma réplica de pistola

por Débora Araújo
06/03/2019 - 11h45

Patos Já - Bar é alvo de criminosos no bairro Caramuru

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (5) após assaltarem um bar localizado na rua Guaranis, no bairro Caramuru. Na casa de um dos suspeitos, a Polícia Militar localizou uma réplica de arma de fogo utilizada no crime.

Segundo informações, os autores chegaram no estabelecimento de bicicleta e um deles sacou uma pistola, que foi apontada nas costas de uma das vítimas. Os homens, então, foram ao caixa do bar e roubaram uma bolsa da funcionária, onde estavam documentos e a quantia de R$ 250 em dinheiro.

Durante a fuga, os criminosos teriam agredido um cliente e tentado roubar a carteira dele. Após o assalto, a PM foi acionada e de posse das características conseguiu identificar a dupla. Após intenso rastreamento, os suspeitos foram localizados e presos.

Adriano Alves da Silva Sousa Teles, de 38 anos, foi abordado na casa onde mora na Rua Quirino Fonseca. Na casa dele, os policiais encontraram as roupas e a bicicleta que ele usou no assalto, além de uma réplica de uma pistola que foi usada na ação.

Ao ser interrogado pelos militares, Adriano disse que um amigo de apelido “Deiró” estava com ele durante o roubo. Na residência do segundo suspeito, localizada na Rua Dino de Souza, Walace Antônio Gonçalves, de 38 anos, confessou a participação e disse que recebeu de Adriano R$ 30 para participar do roubo. Diante do ocorrido, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pela autoridade policial.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG