Briga de casal termina com mulher morta e homem gravemente ferido, em Lagoa Grande

Suspeito do crime pode ter sofrido uma perfuração no pulmão

por Matheus Alves
Fonte: Hamilton Amorim - P.O Noticias
03/08/2022 - 07h00

Patos Já - Briga de casal termina com mulher morta e homem gravemente ferido, em Lagoa Grande

Uma briga de casal terminou com uma mulher morta e um homem gravemente ferido na zona rural de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 18h45, desta terça-feira (02/08).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como Valdemira da Graça Amorim, de 51 anos. Já J.B.J.S, de 55 anos, suspeito do crime, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo informações, uma testemunha relatou que estava deitado em uma cama num cômodo ao lado da casa sede da fazenda, quando J.B chegou alegando ter acabado de esfaquear sua amásia, assustado a testemunha se deslocou até a residência e encontrou Valdemira caída e, que de imediato pegou sua moto e foi até a cidade em busca de ajuda, sendo a Polícia Militar acionada.

Uma guarnição da PM se deslocou até a referida fazenda. No local, próximo a porta da cozinha, os militares visualizaram o casal caído, sendo que ao lado do suspeito, foi encontrada uma faca de cozinha. Os militares constataram que a mulher já estava sem os sinais vitais. Já J.B., desnorteado e com fala desconexa, disse aos militares que tanto ele quanto a vítima haviam ingerido bebida alcoólica durante o dia todo, não sabendo relatar o que havia acontecido.

Uma equipe médica do Hospital Municipal de Lagoa Grande compareceu ao local, sendo constatado que o suspeito, teria sofrido uma perfuração no pulmão. Devido a gravidade do ferimento ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Até o fechamento da matéria, o Hospital não informou o quadro clínico do suspeito.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O caso foi registrado como homicídio e, será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG