Briga em bar termina em assassinato em Carmo do Paranaíba

A vítima, de 43 anos, foi agredida com uma paulada e esfaqueada

por Redação Patos Já
16/10/2020 - 11h00

Patos Já - Briga em bar termina em assassinato em Carmo do Paranaíba

Um homem de 43 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (16), em um bar na cidade de Carmo do Paranaíba. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas veio a óbito durante os procedimentos médicos de transferência. Os autores do homicídio ainda não foram localizados.

Testemunhas contaram para a polícia, que estava no bar juntamento com, Jailson Miranda da Silva, de 43 anos, quando teve início um atrito violento com outros dois homens. Durante a briga, Mayron Henrique Batista Silva, de 19 anos, teria atingido a vítima com uma paulada na cabeça e o imobilizou, enquanto Mateus Henrique de Oliveira, de 21 anos, o atacou com golpes de faca.

Os dois deixaram o local em um veículo Fiat Pálio de cor prata, acompanhados de outras duas pessoas. Jailson foi levado até a UPA, onde deu entrada com 5 perfurações, que atingiram principalmente a região toráxica posterior. Ele estava sendo preparado para ser encaminhado ao Hospital Regional em Patos de Minas, mas faleceu durante os procedimentos de transferência.

Os autores do assassinato, ainda não foram localizados, mas continuam sendo procurados pela polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG