Briga em festa termina com seis pessoas golpeadas com canivete

Ao ser preso, o suspeito do crime disse ter reagido para se defender

por Redação Patos Já
13/01/2020 - 08h30

Patos Já - Briga em festa termina com seis pessoas golpeadas com canivete

O caso aconteceu no Distrito de Monjolinho de Minas, durante uma festa, onde durante uma confusão e briga, pelo menos seis pessoas foram violentamente atacadas. As vítimas sofreram perfurações diversas, e duas delas ficaram em estado grave. O suspeito do crime disse que reagiu se defendendo.

De acordo com o boletim de ocorrências, as testemunhas contaram que Adilson Soares Rosa, de 38 anos, teria interferido em uma briga, mas que ao tentarem lhe conter, ele se armou com um canivete e desferiu golpes em todos que se aproximavam. Quando a viatura chegou ao local, as vitimas já tinham sido socorridas por terceiros até o atendimento médico no Hospital Dr. Bininho, em Lagoa Formosa.

Duas pessoas com ferimentos mais graves, que sofreram cortes profundos no abdômen, peito e tórax, precisaram ser encaminhadas para o Hospital Regional Antonio Dias em Patos de Minas. Durante os rastreamentos, Adilson Soares, foi localizado ainda de posse da arma do crime, e também com um espeto de churrasqueira.

Ao ser preso, o homem disse que ao tentar separar a briga entre dois amigos dele, foi surpreendido por um desconhecido com pancada na cabeça, utilizando uma bengala de motocicleta. E que por isso passou a atacar todos que se aproximavam para se defender. Diante do flagrante, ele foi detido e levado para a delegacia de plantão.

Patos Já - Briga em festa termina com seis pessoas golpeadas com canivete


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG