Câmera de monitoramento flagra homem furtando moto no Bairro Rosário

O veículo estava estacionado na garagem de um condomínio

por Redação Patos Já
15/01/2020 - 17h40

Patos Já - Câmera de monitoramento flagra homem furtando moto no Bairro Rosário

Uma moto, que estava estacionada dentro de uma garagem, em um condomínio localizado na Rua Rua Manoel Dias Pereira, no Bairro Rosário, aqui em Patos de Minas, foi furtada. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o veículo foi levado pelo bandido.


Primeiro o homem se aproxima de duas motos. Ele pega o capacete que está no compartimento de uma Honda Biz. Em seguida ele consegue retirar a motocicleta Fan 150 vermelha e sai do ângulo da câmera. Após isso o ladrão sobe na moto ligada e vai embora.

 

A nossa equipe conversou com o enteado da vítima. O homem de 23 anos contou que o padrasto saiu para fazer  compras por volta de 21h e rapidamente voltou para casa. Ele não ouviu nenhum barulho durante a noite e hoje pela manhã, quando ia levar a esposa para o trabalho, não encontrou a moto.

 

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Se alguém tiver alguma informação pode ligar para polícia através do número 190. A placa da moto é da cidade de Monte Carmelo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG