Câmeras registram momento em que secretário atira contra ex-presidente da Câmara de Patrocínio

por Redação Patos Já
25/09/2020 - 05h00

Patos Já - Câmeras registram momento em que secretário atira contra ex-presidente da Câmara de Patrocínio

Imagens de uma câmera de segurança registrou a sequência dos fatos que resultaram na morte do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis (PSDB), ocorrida nesta quinta-feira (25). No vídeo é possível ver o momento que o primeiro tiro foi disparado pelo secretário de obras, Jorge Marra, que ainda está sendo procurado pela polícia.

Os desentendimentos tiveram início na Avenida João Alves do Nascimento, local onde o pré-candidato fazia uma live em suas redes sociais, criticando a realização de uma obra da prefeitura. As imagens mostram o primeiro confronto dos dois envolvidos e a interrupção do vídeo. Depois disso, outra imagem que circula na internet é do estacionamento onde os atritos continuaram.

Jorge Marra chega primeiro na caminhonete e em seguida Cássio Remis aparece tentando supostamente reaver o aparelho de celular que registrava a live. Algumas pessoas tentam afastar o ex-presidente do local, mas ele insiste e chega a entrar no veículo. Em meio a toda a confusão, o secretário pega uma arma, a vítima tenta correr, mas acaba sendo alvejada pelos disparos que atingiram sua cabeça, braço e tórax.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG