Casal de namorados é levado para a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas

Para a polícia, eles estariam guardando os materiais para traficantes da região

por Redação Patos Já
20/05/2019 - 08h40

Patos Já - Casal de namorados é levado para a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas

Um casal de adolescentes foi preso nesse domingo suspeito do crime de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 17 anos e a namorada de 16 anos estariam guardando a droga para traficantes.

O Sargento Hermes informou que a polícia recebeu informações de que traficantes da região estariam utilizando pessoas inocentes do bairro para guardar drogas, o que motivou as ações que indicaram onde isto estaria ocorrendo. Na residencia localizada na Rua Dino de Souza a dona da casa autorizou as verificações e a adolescente de 16 anos, entregou aos militares os tabletes de maconha, balança de precisão e porções de crack.

A garota contou que as drogas foram deixados pelo namorado de 17 anos. Ele foi apreendido na sequencia, mas por medo, preferiu não dizer quem seriam os proprietários dos materiais. O casal, até então não tinha passagens pela polícia. Ainda segundo o Sargento Hermes, uma garrucha calibre 22 foi apreendida em um terreno vago na Rua Zina Rocha, que fica nas proximidades. Um homem ainda não identificado foi visto jogando a arma no local.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG