Casal de Patrocínio é preso com drogas em Patos de Minas

A polícia localizou uma sacola com pedras de crack no interior do carro que eles estavam

por Redação Patos Já
05/10/2020 - 09h00

Patos Já - Casal de Patrocínio é preso com drogas em Patos de Minas

Nesse domingo (4/10), por volta das 20h30, na Avenida João Batista de Queiroz, no Bairro Novo Horizonte, um homem e uma mulher foram detidos com uma sacola contendo crack, no interior de veículo.

Durante patrulhamento os militares perceberam o momento que o motorista de um Chevrolet Ômega, que estava estacionado, arrancou rapidamente com o carro e acelerou sentido a Avenida Fátima Porto, o que levantou suspeitas. O veículo foi acompanhado pela viatura e abordado minutos depois.

Os policiais constataram que no interior do automóvel estavam, o motorista M.P.S, de 22 anos, a passageira A.C.L.R, de 26 anos e um filho do casal. Foi localizado próximo ao freio de mão, entre os dois bancos dianteiros, uma sacola contendo diversas pedras de tamanho variado de crack. Os militares estimam que a quantidade seja em torno de 150 a 200 gramas, o que renderia cerca de 800 pedras da droga, com tamanho para a comercialização.

O dois envolvidos residem em Patrocínio e não deram detalhes sobre a movimentação de tráfico, segundo a PM. Uma familiar esteve no local e ficou encarregada de levar a criança até a casa da avó, que reside em Patos de Minas. O condutor foi autuado por não ter habilitação. Também foi localizado com a mulher R$100,00 em dinheiro. Além disso, também foram apreendidos, pen drives e aparelhos celulares, que podem conter informações para as investigações sobre o tráfico de drogas na região.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG