Casal é preso por furtar produtos em dois supermercados de Patos de Minas

Os dois jovens foram flagrados com os materiais, por funcionários da segunda loja, onde também cometeram o crime

por Redação Patos Já
06/07/2019 - 09h10

Patos Já - Casal é preso por furtar produtos em dois supermercados de Patos de Minas

Na noite dessa sexta-feira (6/7) a Polícia Militar fez a prisão de um casal, que foi flagrado furtando produtos em um supermercado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Durante os trabalhos, os militares descobriram que os dois tinham no mesmo dia praticado outro furto em um segundo estabelecimento. Na delegacia a jovem e o rapaz demonstraram arrependimento.

Patos Já - Casal é preso por furtar produtos em dois supermercados de Patos de Minas

De acordo com o Tenente Adriano, funcionários da loja localizada no bairro Cristo Redentor, denunciaram ter surpreendido, Cristian Messias Souza, de 21 anos, e Gabriela Aparecida Dos Passos Silva, também com 21 anos de idade, furtando latas de cerveja, e colocando os produtos dentro de uma bolsa. Eles foram detidos saindo do local, já na área do estacionamento.

Ainda segundo o Tenente Adriano, enquanto os dois eram levados para a delegacia, os funcionários avisaram que o veículo do casal estava no estacionado no local. Ao verificar o interior do carro os policiais encontraram, litro de Whisky, água de coco, molho, e até ração para cachorro. Ao serem questionados sobre a procedência dos materiais, eles confessaram que teriam furtado as mercadorias em um outro supermercado, que fica na Avenida Fátima Porto.

Cristian e Gabriela, até então não tinham registros criminais, segundo informou o Tenente Adriano. Na delegacia os dois se mostraram bastante arrependidos do erro cometido, e contaram que levariam as bebidas para uma festa. O carro em que estavam foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Patos Já - Casal é preso por furtar produtos em dois supermercados de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG