Caso de agressão contra a mulher termina com apreensão de arma de fogo no bairro Planalto

Enquanto faziam as verificações, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 que estava na residência do casal

por Redação Patos Já
30/07/2019 - 07h50

Patos Já - Caso de agressão contra a mulher termina com apreensão de arma de fogo no bairro Planalto

A ocorrência teve início como um caso de agressão contra uma mulher de 30 anos, mas se desdobrou para o registro flagrante de posse de arma de fogo. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (30) em uma residência na Rua Quatro, no bairro Planalto em Patos de Minas, onde um homem de 34 anos foi preso.

O Sargento Ademir da Polícia Militar informou que a mulher pediu ajuda, denunciando via 190, que teria sido agredida pelo marido. Bastante nervosa, ela contou que por ciúmes o companheiro a agrediu com tapa no rosto, na frente de uma criança de 5 anos, que é filho do casal. Ao questionada se o marido estaria armado, à princípio ela se esquivou de responder, mas acabou confirmando a posse e onde estaria a arma.

O revólver calibre 38 foi localizado na gaveta de um guarda-roupas, juntamente com a munição. Flávio Conceição Ramos, de 34 anos foi conduzido para a delegacia de plantão, pela agressão prevista na Lei Maria da Penha e a posse ilegal de arma de fogo, uma vez que não possui o registro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG